"Alarga o espaço da tua tenda; estenda-se o toldo da tua habitação, e não o impeças; alonga as tuas cordas e firma bem as tuas estacas. Porque transbordarás para a direita e para a esquerda; a tua posteridade possuirá as nações e fará que se povoem as cidades assoladas." Isaías 54.2-3

Faça a sua parte. Lance a semente.


Alcance outros estados e nações. Coloque seu ministério, igreja, empresa ou produto na Internet. Leia a matéria abaixo sobre as vantagens de ter um site na Internet.

Além do desenvolvimento, ofereço toda consultoria necessária para melhor disponibilidade do seu produto . Tenho trabalhado em grandes projetos de implantação de portais em grandes empresas, como Petrobras, IBM, Renault e outras, e agora estou usando essa experiência para melhor orientar a sua necessidade de ter um Portal na Internet.

Utilizo tecnologia Joomla, gerenciador de contéudo de fácil utilização onde você mesmo poderá alterar as páginas do seu site sem a necessidade de um profissional experiente por perto. Um site seguro desenvolvido em PHP com acesso a base de dados MySQL.

Alguns recursos disponíveis:

  • controle de usuários de forma fácil e ágil;
  • Área restrita - segurança do seu site, podendo ter acesso a páginas somente usuários registrados;
  • sua agenda, fórum, enquetes, chat, galeria de vídeos e fotos, blog, classificados, rádio, tv, área para anúncios, e muitos outros;
  • sistema de busca eficiente do conteúdo do seu site, mostra quem esta online, últimas alterações efetuadas no site, e as páginas mais acessadas
  • E muito mais ...
Veja um exemplo:

http://www.casadeoracaopentecostal.com.br/

Também possuo hospedagem para seu site por um preço especial, incluindo o preço da manutenção, isto é, atualização do conteúdo. Tenho o serviço completo, te deixando livre de preocupação.

Aproveite, oferta de pré-lançamento.Receberá consultoria desde a escolha do nome do seu domínio até a divulgação do seu site. Toda orientação necessária de um profissional experiente na área. A divulgação do seu site fica por minha conta, alcançando pessoas no Brasil e Exterior.

Coloque seu site na mão de quem realmente entende, e que vai poder ajudá-lo a realizar esse sonho. Leia o artigo abaixo.

Para complementar, outra vantagem, é colocar seu site nas mãos de uma serva do Senhor que é dizimista e ofertante na casa de Deus.

Contatos:
Email/msn: cristianeleite@hotmail.com
Telefone: +55-21-9544-4897
Skype: crislgbr